sexta-feira, 9 de maio de 2008

Lucky

Por vezes ponho-me a pensar na minha sorte! As vezes chego á conclusão de que tenho uma triste sorte. Aposto que muita gente pensa assim, e não faz outra coisa se não queixar-se do sua propria sorte... Pois bem, eu vi que isso era um enorme erro! Nós não temos que nos conformar com a nossa sorte, mas sim lutar para que as coisas sejam diferentes! Eu passava a vida a dizer que não tinha sorte nenhuma, que nunca ia conseguir ser feliz... Tretas!! Eu não estava a dar importância as coisas certas da vida. Por isso era infeliz e quexava-me... Finalmente consegui ver a "luz" e vi o que realmente interessava.
De que depende a felicidade??!!
Ao contrario do que muita gente pensa, não depende do dinheiro, nem de carros de luxo, ou de grandes casas! As pessoas que pensam que tudo isto é importante é completamente oca por dentro e não tem nada na cabeça...
A minha felicidade esteve sempre comigo, eu é que não a queria ver!! Até que olhei pro lado, e lá estava ela... Nas coisas pequenas da vida, nos gestos simples e nos momentos certos.
Pensem, a vida deve ser realmente vivida ou apenas fingida??

Sem comentários:

Kiko

Kiko
lindo